terça-feira, 21 de março de 2017

A França...


    A França é um dos países mais visitados do mundo, tendo uma industria turística bastante desenvolvida em todas as regiões do país.

   Além de oferecer uma sofisticada rede hoteleira com variadas opções em termos de categorias de hospedagem e custo, apresenta  também o atendimento por pessoal altamente qualificado, normalmente multilíngue e em condições de oferecer uma recepção adequada a todos os turistas.

     Em virtude da diversidade de sua topografia e também das significativas variações climáticas, a França oferece uma gama imensa de atividades, desde as paradisíacas praias da Riviera Francesa no Mediterrâneo, até os esportes de inverno em badaladas estações de esqui como a de Chamonix - Mont Blanc, na fronteira com a Itália, na região dos Alpes. 

França, viagens, viagem, turismo, agência de viagens, roteiros, pacotes, promoção, viagens baratas
As praias da Côte d'Azur hospedam anualmente metade da frota mundial de iates luxuosos

França, viagens, viagem, turismo, agência de viagens, roteiros, pacotes, promoção, viagens baratas, Chamonix
O cassino de Chamonix é mais uma atração da cidade que tem nos esportes de inverno seu ponto forte



  Outro aspecto bastante característico da França é sua ligação com o passado medieval que deixou como legado uma grande quantidade de obras arquitetônicas características do período, incluindo castelos, abadias, igrejas e fortificações. Algumas regiões do país se destacam pelo aspecto histórico, oferecendo aos aficionados excelentes  oportunidades de realizarem um turismo histórico perfeitamente contextualizado.


    Neste aspecto se destaca a região do Vale de la Loire (pronuncia-se Loár), conhecida como o Jardim da França e local de preferência para o descanso da nobreza do medievo. A enorme quantidade de castelos distribuídos por uma área relativamente pequena dá uma ideia do poder da realeza e da importância para os nobres se manterem próximos ao rei. 

França, viagens, viagem, turismo, agência de viagens, roteiros, pacotes, promoção, viagens baratas, chenonceau
Castelo de Chenonceau - o mais visitado chateaux da França, depois de Versailles
       
      A região mais visitada da França, porém, é sem dúvida sua capital Paris. Centro econômico e cultural do país, a cidade oferece inúmeras atrações para o turista se encantar e voltar diversas vezes. Dentre estas atrações destacam-se os museus, em especial o Louvre, mais visitado museu do mundo, as igrejas góticas, com destaque para Notre Dame cuja construção iniciou-se em 1163, os parques como o Jardin d'Acclimatation e o Jardin de Luxembourg, os parques temáticos da Disney e de Asterix, os castelos reais de Versailles e Vincennes e as inúmeras lojas que comercializam as mais famosas marcas de roupas e  acessórios do mundo.

França, viagens, viagem, turismo, agência de viagens, roteiros, pacotes, promoção, viagens baratas, torre Eiffel
Vista parcial da cidade de Paris a partir da Torre Eiffel


          A atração mais famosa da cidade porém, aquela que a caracteriza acima de todas, é a Torre Eiffel. 

        Construída como portal de entrada para a Exposição Mundial de 1889, deveria ter sido desmontada tão logo se encerrasse o contrato de locação do terreno. Sua utilização como antena transmissora de rádio, contudo, a salvou da demolição.

          Hoje a Torre Eiffel é o monumento pago mais visitado do mundo, com um afluxo médio de 7,5 milhões de visitantes por ano, gerando uma receita de cerca de 73 milhões de euros.

França, viagens, viagem, turismo, agência de viagens, roteiros, pacotes, promoção, viagens baratas, Paris

          
     
          Conheça a França com a Militur Viagens Internacionais. Oferecemos o roteiro que melhor se adapta às suas necessidades e fornecemos todas as informações para que desfrutes de suas férias com o máximo aproveitamento. Acesse nosso site em www.militurviagens.com e solicite seu orçamento!!! 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário